6 de mar. de 2012

Kitset Internacional • PES 2012


Como prometido, fiz o update do kit, que na primeira versão tava sem a listra do meião away e outras coisas. Corrigir o Gk away, resumindo, tá muito bom. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download = 1 Mb

DownloadDownload
------------------------------------------------------------------------------------------------------


* não sabe ou não consegui instalar ? Gostou do kit ? Quer algum kit ? Deixe um comentário !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, ficou muito bom mesmo cara!
obrigado por atender as minhas dicas e realizar esse otimo trabalho!!!

ass: gabriel

Rafael Chaves disse...

obrigado Ramon, esta ótimo o kit!
abraço

Ramon Oliveira disse...

Valeu Gabriel e Rafael. :-)

Reginaldo Souza disse...

O Ramon seguinte, deixei um pedido la pra vc mas nao me respondeu, resolvi escrever aki entaum, gostaria de saber se é possivel vc fazer um uni pra mim, do Londrina esporte clube?? Gostaria mto de jogar pes 2012 com o tubarão... rsrrs Se prescisar te mando umas imagens e se der pra fazer é lógico rrsr
Abraço...

Ramon Santos disse...

Eu posso até fazer, mas o problema é que eu tenho que dar prioridade aos kits novos, deixa alguns links com imagens na pagina de pedidos.

Reginaldo Souza disse...

Blza nao tenho pressa se vc fiser ta valendo...
Vo dexa uma imagens la pra vc camarada...Valew camaradinha
Abraços...

Reginaldo Souza disse...

Ramon ta la as ibaageeens do uni do londrina... Da uma olhada se puder me responda oq axou...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !!!

* UMA DICA: NA HORA DE COMENTAR ESCOLHA A OPÇÃO "Nome/URL" É MAIS PRATICO PARA USAR*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification