21 de fev. de 2012

Redes em HD - PES 2012



Falta do que fazer dá nisso.
Segue abaixo o link com as fotos mais detalhadas (Facebook) , vejam ai e baixem.


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Download = 257.47 Kb

DownloadDownload
------------------------------------------------------------------------------------------------------


* não sabe ou não consegui instalar ? Gostou do kit ? Quer algum kit ? Deixe um comentário !!!

12 comentários:

Tony Cillero disse...

Brother, eu queria instalar no meu pes 2012 a nova camisa do flamengo + nâo sei como instalar. help!!!

Pes No Extremo disse...

Mano Add MEu Msn Ae Eu Ja Sou Seu Parceiro Mas Add Para A Gente Conversa
Msn:Niko_f13@hotmail.com

Ramon Oliveira disse...

Tony, vc tem algum patch instalado no seu PES 2012 ?

Tony Cillero disse...

Sim o PATCH BRASILEIRÃO BY JARDEL, ele vem com todos os times da 1ª divisão e da segunda também.

Ramon Oliveira disse...

Tony, então pra instalar, você procura uma pasta com o nome "GDB", provavelmente deve estar em :( C:\Program Files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012\kitserver\GDB ) ai você entra na pasta UNI depois em CLUB, depois em BRASILEIRÃO A, e procura a pasta com o nome FLAMENGO apaga ela e cola a pasta FLAMENGO que está no arquivo de download. Pronto, tá feito.

Caso não consiga ou não dê certo, pode deixar outro comentário, tô aqui pra ajudar.


Ramon Santos

Ramon Oliveira disse...

Tony, eu dei uma olhada no Patch Jardel, e se não tiver essa pasta não tem como instalar

Tony Cillero disse...

Valeu brother.

Tony Cillero disse...

Eu não tenho essa pasta kitserver nem GDB, más obrigado pela ajuda.

Ramon Oliveira disse...

Ah, foi oq eu pensei, ai pra instalar novos uniforme só com o Update oficial do Patch.

Tony Cillero disse...

E como eu baixo esse update?

Ramon Oliveira disse...

Ai, só você perguntar para quem fez o Patch, ou ficar observando o blog dele para ver quando sai. Ou você pode procurar no Google, " Update Patch PATCH BRASILEIRÃO BY JARDEL ".

Ramon Oliveira disse...

Não, o update que eu digo são para o partch, não só para as camisas, ai você tem que conferir no site do patch.
Ex: O update vai atualizar ligas, transferencias , etc ...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !!!

* UMA DICA: NA HORA DE COMENTAR ESCOLHA A OPÇÃO "Nome/URL" É MAIS PRATICO PARA USAR*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification