12 de out. de 2010

Campanha anti plagio


Estou aqui para avisar sobre  uma campanha contra o plágio de conteúdo etemplate, 
se você está revoltado, cansado desses infelizes quem copiam seu conteúdo, template, créditos, header, nick, avatar, até a sign (só não copiam minha cara pq eu não revelo) participe já ,
vamos tentar diminuir o número de plagiadores babacas.
Para participar é simples, só adicionar a seguinte imagem em qualquer local do seu blog/Site:









Seja um Sábio




Eu sei que vai vim várias pessoas falando "COMO EU VOU CRIAR SE EU NÃO SEI"
Se não sabe aprende ué
eu aprendi vocês também podem (se tiverem braços é claro)


Então é isso e sempre vai ser "o Sábio Cria o Burro Copia"
(Podem divulgar essa campanha se quiserem)
Creditos total : Driigo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !!!

* UMA DICA: NA HORA DE COMENTAR ESCOLHA A OPÇÃO "Nome/URL" É MAIS PRATICO PARA USAR*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification